sábado, 29 de dezembro de 2012

“Now my life is sweet like cinnamon/ Like a fuckin’ dream I’m livin’ in...”

Fim de ano e aquela maldita depressão. Aquela sensação de não ter realizado nada, de não ter aproveitado direito. Todo ano é sempre igual. Horrível, terrível, odeio...
Já estava resignada a repetir algo que eu já conhecia. Consciente de que fora muito bem, porém não o bastante. E, injustamente, os detalhes alegres não tinham importância perante minha sensação de fracasso contínuo. É... Exagerada até não poder mais... Aquele gosto doentio por drama.

Mas então, no 27 de dezembro aconteceu algo que fez com que eu mudasse de tom : vou mudar minha descrição do blog de “vestibulanda de Medicina nervosa” para “estudante de Medicina”.  Isso foi fruto de um sonho antigo e de um ano que me consumiu. Eu finalmente alcancei esse importante objetivo dentre outros vários. Esse, em especial, abrirá muitas portas e será um dos meios para eu realizar meus propósitos.
2012 foi o ano mais difícil em diversos aspectos e foi o que eu mais me senti satisfeita ao terminar. Toda aquela labuta valeu a pena no fim das contas.
Foi um ano intenso, de grandes acontecimentos e valiosas lições. Sempre conhecendo pessoas e admirando posturas. Para mim é uma honra ser e estar.

Agora me encontro no quarto, sozinha, ouvindo música no último volume e um turbilhão de pensamentos e emoções. Escreveria um livro facilmente, mas vou parando por aqui. É hora de fazer a faxina anual. Hora de me livrar de tudo o que não presta mais e abrir espaço para o novo. A expectativa em relação ao novo é enorme e mal posso esperar pelas delícias que hão de vir...

[ eu também estou pronta!]